Festa de Natal 2016 da LAQC

O Pai Natal vai ao Circo

Mais um ano, mais um Natal e mais uma mágica Festa de Natal das crianças da creche e pré-escolar da Liga dos Amigos da Quinta do Conde, realizada no salão cedido pelo nosso parceiro, Grupo Desportivo e Cultural do Casal do Sapo ao abrigo de protocolo, no domingo passado, dia 18 de dezembro.

A festa iniciou-se com o Presidente da Direção, José Anselmo a dar as boas vindas e a leitura da Mensagem de Natal. Seguidamente a Diretora Catarina Melo, iniciou a apresentação das várias salas.

A criatividade, imaginação e trabalho das nossas colaboradoras na encenação e apresentação dos teatrinhos das diversas salas, sob o tema o «O Pai Natal vai ao circo» resultou em grande alegria e sucesso com os temas: Os Super Bebés, Magia, Palhaços, Leões e Bailarinos + Surpresa (apresentação de uma música e dança coreografada pelas nossas colaboradoras). Todos os temas foram muito aplaudidos com alegria e entusiasmo pelos pais/encarregados de educação, familiares, órgãos sociais da Instituição e público presentes que se deliciaram com as qualidades e alguns talentos representativos das nossas crianças, que desfilaram e brilharam com muita alegria e entusiasmo para contentamento do muito público presente, que não se cansou de ovacionar e das inúmeras máquinas de filmar, fotografar e telemóveis que avidamente procuraram registar para a posteridade todos os momentos da nossa linda festa.

 

As crianças e as nossas colaboradoras estão de parabéns pela alegria e regozijo que emanaram e transmitiram para toda a assistência. Obrigado!

No final da apresentação das salas atuou o grupo musical «Trio sem nome», que cantaram algumas canções alusivas à época natalícia. Ao amigo Joaquim Maneta Alhinho e acompanhantes o nosso muito obrigado pela vossa colaboração. Também o nosso obrigado às colaboradoras pela sua atuação.

 

Seguiu-se a entrega das prendas pelo Pai Natal oferecidas como habitualmente pela Instituição às nossas crianças, de acordo com as diversas idades e por salas.

Os sorrisos e a alegria reinavam nos rostos de todos e num ambiente de festa natalícia que ficará registado na memória de todos os presentes, aos quais a direção da Liga dos Amigos da Quinta do Conde, agradece e fica para sempre grata pela vossa presença.