LAQC – Sessão solene de homenagem aos sócios fundadores e discursos

Após a homenagem aos sócios com a entrega de um troféu e de um certificado, intervieram, usando da palavra o Presidente da Direção da Liga dos Amigos da Quinta do Conde, Sr. José Anselmo agradeceu a presença dos convidados nomeadamente à representante do Grupo Parlamentar do PSD Dra. Maria Luís Albuquerque, frisando que o convite foi enviado a todos os Grupos Parlamentares, apenas tendo respondido o PCP e BE que por compromissos já assumidos não podiam estar presente. Transmitiu a mensagem da Diretora do Centro Distrital da Segurança Social de Setúbal Dra. Natividade Coelho que não podendo estar presente fisicamente estaria em pensamento. Estes momento são sempre de grande emoção em especial quando se fala de pessoas que abraçarem este projeto, como foi lembrado Arq. Pólvora Presidente Câmara de Sesimbra a quem desejou rápidas melhoras. Um agradecimento especial ao Grupo Coral Aldeia da Luz com um abraço ao seu amigo Quintas.

De seguida efetuou a sua intervenção o Presidente da Junta de Freguesia da Quinta do Conde, Sr. Vitor Assunção que cumprimentou todos os presentes e felicitou a instituição por mais um aniversário, assim como o rápido desenvolvimento que a torna uma referência da freguesia da Quinta do Conde.

Em representação da Câmara Municipal de Sesimbra usou da palavra o Vereador Sr. José Pulido, que saudou os presentes e em nome da CMS se congratulou pelo aniversário da LAQC e que deseja continue no caminho do sucesso na ajuda à população quintacondense.

E finalmente a intervenção da Deputada Nacional Dra. Maria Luís Albuquerque que agradeceu o convite que lhe foi endereçado, para estar presente no aniversário da instituição, deu os parabéns e enalteceu o trabalho desenvolvido pela direção.