Serviço de Apoio Domiciliário – SAD

SAD WEB 12-5-2015

Projeto “Serviço de Apoio Domiciliário” (SAD) da Liga dos Amigos da Quinta do Conde (IPSS)

Como já publicamos na edição anterior, a Direção da Liga dos Amigos da Quinta do Conde (IPSS) decidiu dar corpo à ideia de criar na sua estrutura um “Serviço de Apoio Domiciliário”.

Este projeto já com parecer favorável do CLAS de Sesimbra, também já mereceu parecer favorável do Centro Distrital da Segurança Social de Setúbal para 40 utentes, aguardando agora mais uma parte burocrática que já está a ser tratada pela Direção. Esperamos que todo o processo esteja resolvido dentro de dois a três meses.

A Direção da LAQC está empenhada na instalação da SAD, mais uma valência para servir a população quintacondense, permitindo assim que as pessoas necessitadas continuem no seu ambiente familiar e possam usufruir de um serviço de cuidados de higiene pessoal, Fornecimento e apoio alimentar, limpeza doméstica, tratamento de roupa e ainda acompanhamento nas necessidades externas.

Os interessados podem dirigir-se à Liga, pessoalmente ou através dos contatos telefónicos 212104286, 212106877 – Tlm.: 963578374, para o email: geral@laqcquintadoconde.org onde lhes serão prestadas mais informações