Boas Férias a toda a equipa da LAQC

Caros colaboradores da Creche da Liga dos Amigos da Quinta do Conde,

Agora que o período de férias se aproxima é tempo de nos despedirmos do ano letivo 2014/2015.

Agradecemos o trabalho realizado durante este último ano, e agradecemos a todos o carinho e atenção, mesmo àqueles que já não fazem parte da vossa equipa, nomeadamente a Natalina do Berçário e a Manuela da secretaria.

Ultrapassada a situação do cumprimento da hora de entrada até às 9h30 à risca, apenas queremos deixar a nota, que ainda assim, nós, pais, continuamos acelerados logo pela manhã, para cumprir esta vossa norma.

Felicitamos pela festa final de ano. Contudo, enquanto pais e família “babados”, julgamos que os três minutos de atuação das nossas estrelinhas passaram demasiado rápido. Sugeríamos que no próximo ano, possamos assistir a uma segunda atuação, e possamos iniciar a festa às 10h, visto que a temperatura teve tendência a subir. Agradecemos também a iniciativa da realização desta festa a um sábado.

Enviamos em anexo alguns apontamentos/fotos desta festa.

20150711_FestaFinal (6)a

Temos alguns vídeos, mas serão demasiado “pesados” para reencaminhar via email. Mas caso pretendam os mesmos poderemos facultar numa pen.

Possivelmente iremos agendar uma reunião com o Sr. Anselmo no sentido de atualizar ou confirmar a nossa prestação para o próximo ano. Mas marcaremos oportunamente com a Patrícia.

Cumprimentos para todos.

Os pais do Rafael Estevens da Sala Branca, desejam a toda a equipa

 umas

BOAS E MERECIDAS FÉRIAS!