Lidl Portugal – LAQC no Roadshow solidário «Mais para Todos»

logointeiro lidl maisparatodos

A Liga dos Amigos da Quinta do Conde foi convidada a participar, pela equipa do Lidl Portugal, no Roadshow solidário «Mais para Todos».

Com este Roadshow o Camião Solidário Mais para Todos percorreu o país e esteve em setembro no distrito de Setúbal. Distribuiu paletes de bens não alimentares variados a IPSS locais, mas também esteve num local central em Setúbal com ações lúdicas sobre responsabilidade social e ajuda ao próximo, para a população em geral.
A LAQC foi contemplada com a doação de uma palete de bens não alimentares. O levantamento da palete doada, foi efetuado na 3.ª feira, 22/09/2015. A direção da LAQC e toda a sua equipa, agradece ao Lidl Portugal mais esta ajuda.
Esta ação surge na sequência do Movimento Mais para Todos que beneficiou 54 instituições com mais de um milhão de euros. O camião Mais para Todos percorreu o país de Norte a Sul procurando ajudar as IPSS a levarem a sua ajuda ainda mais longe e de sensibilizar os consumidores para a importância das escolhas socialmente responsáveis demonstrando que Juntos somos Mais para Todos!
A Liga dos Amigos da Quinta do Conde, aceitou também o convite para estar presente no workshop gratuito “O ABC da sustentabilidade das Organizações Sociais”, que teve lugar no dia 23/09, pelas 15h00, no Ninho de Novas Iniciativas Empresariais de Setúbal (Mercado do Livramento, Avenida Luísa Todi, n.º 165 – 1º Piso, Setúbal), em Setúbal. Estiveram presentes o Sr. Presidente da Direção, José Anselmo e o Sr. Tesoureiro, Carlos Azevedo.
Esta formação, denominada “ABC da sustentabilidade das Organizações Sociais”, tem como objetivo partilhar importantes ferramentas para a gestão de projetos de solidariedade, com uma componente prática e dinâmica. Teve a duração de cerca de 3 horas e foi ministrada pela empresa Social Bee, pelos formadores Frederico Fezas Vital e pela Carolina Almeida Cruz. Obrigado pela vossa dinâmica, conhecimentos partilhados, empenho e dedicação às causas sociais.
Gratos mais uma vez ao Lidl Portugal e à equipa do Mais Para Todos, por nos contemplarem e doarem os artigos, assim como os conhecimentos adquiridos na formação gratuita.

Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos e estamos entusiasmados em ser Mais para Todos quanto vós!

A Direção da Liga dos Amigos da Quinta do Conde