Jantar de Natal 2018 da LAQC

No dia 14 de dezembro a Liga dos Amigos da Quinta do Conde, realizou o jantar de Natal com as colaboradoras, colaboradores e órgãos sociais da instituição. O evento realizou-se nas instalações da empresa Empório do Paladar, fornecedor das refeições para a creche, pré-escolar, colaboradores e SAD da instituição.

Além das inúmeras entradas e sobremesas, havia diversos pratos principais, entre os quais bacalhau à lagareiro, porco assado no forno, feijoadas, etc.

O Sr. Presidente José Anselmo, desejou a todos os presentes Boas Festas e um Próspero Ano de 2019. Infomou também que tinha efetuado o seu pedido de demissão e aproveitou a oportunidade para apresentar o novo Presidente da Direção, Dr. Francisco Ferreira.

O Dr. Francisco Ferreira, agradeceu a presença de todos e disse que aceitou o cargo para cumprir até final do mandato e que desejaria a colaboração de todos os que trabalham na instituição para que a tarefa que aceitou se concretize com sucesso.

Ainda antes de se iniciar o repasto com as diversas entradas, pratos principais e inúmeras iguarias de sobremesa espalhadas pelas diversas mesas, as colaboradoras da instituição homenagearam o Sr. Presidente José Anselmo com um texto e uma placa alusiva ao trabalho desenvolvido.