Planos de Atividades

2024

O presente Plano de Atividades e Orçamento constitui um instrumento de planeamento e gestão coerente para o ano civil de 2024. O atual Plano de Atividades e Orçamento pretende, mais do que planear o próximo ano, estar solidamente ancorado numa análise estratégica cuidada e no consequente planeamento das iniciativas a desenvolver e dos indicadores para a sua monitorização.

Plano de Atividades e Orçamento para 2024

Parecer do Conselho Fiscal

Plano de Atividades Pedagógicas

2023

Para 2023 queremos que a estabilidade seja a principal linha orientadora desta Direção. Só com um ambiente estável se consegue desenvolver um trabalho consistente, com qualidade e profissionalismo.

O orçamento de estado para o ano de 2023 prevê a continuidade o aumento da abrangência da medida da gratuitidade das creches assim como a extensão da gratuitidade às creches da rede privada aderentes, para as famílias que não tenham vaga na rede social solidária nos concelhos de residência ou de trabalho.

O OE para 2023 promete reforçar os rendimentos com um aumento de 7,8% do Salário Mínimo Nacional, passando dos atuais 705,00€ para os 760,00€. O objetivo desta atualização é tentar compensar os impactos da inflação no orçamento das famílias.

O Orçamento de Estado para 2023 é definido pelo Ministro das Finanças em três palavras-chave: Estabilidade, Rendimentos e Confiança.

Plano Atividades & Orçamento 2023

Parecer do Conselho Fiscal

No Plano de Atividades Pedagógicas constam as atividades a realizar durante o ano letivo, os recursos necessários e, quando aplicável, o valor necessário para a realização das mesmas.

Para o ano de 2023 esperamos cumprir na íntegra o Plano de Atividades Pedagógicas, uma vez que foram levantadas as restrições ao Covid-19, no entanto estaremos sempre atentos às orientações da DGS.

Plano Atividades Pedagógicas 2022 2023