CHAMA DA SOLIDARIEDADE NA LAQC

A Liga dos Amigos da Quinta do Conde, IPSS, esteve representada pelo Sr. Presidente, Secretário e Tesoureiro da Direção e ainda pela Assistente Social, na cerimónia de receção da Chama da Solidariedade, ontem dia 11 de abril de 2018, quando o Presidente da Câmara Municipal de Alcochete, Fernando Pinto, entregou ao Presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, Francisco Jesus, a Chama da Solidariedade, que permanecerá no nosso concelho até ao próximo dia 9 de maio.

Esta é uma iniciativa promovida pela União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social de Setúbal (UDIPSS) e pela Confederação Nacional das Instituições que visa promover o trabalho realizado pelas IPSS, e reconhecer todos os que se dedicam à promoção do bem-estar dos seus semelhantes, percorrendo diferentes instituições dos concelhos do distrito de Setúbal.
A Chama da Solidariedade irá permanecer na Liga dos Amigos da Quinta do Conde, nos dias 17, 18, 19 e 20 de abril. Nestes dias diversas atividades irão ser realizadas, quer nas instalações da Liga quer nos diversos parceiros com quem vamos partilhar esta iniciativa, nomeadamente o Agrupamento de Escolas da Boá Água, EB JI do Casal do Sapo e Igreja da Boa Esperança.