Advertência Legal

A LAQC ( Liga dos Amigos da Quinta do Conde ) reserva-se o direito de modificar ou remover o conteúdo deste site a qualquer momento.

Renúncia:
O material e informação deste site ou de outros sites pertencentes a entidades com LINKS e/ou Patrocinadores são fornecidos e sem garantias de qualquer espécie, quer expressas quer implícitas.
A LAQC ou as entidades com LINKS renunciam a todas as garantias de merchandising e conveniência para fins particulares, e não aprovados pela LAQC.
A LAQC não garante que a informação contida no seu site ou na Internet em geral, não será interrompida, que os erros serão corrigidos ou que o site ou o seu server não serão infectados por vírus ou outros componentes nocivos.
Em nenhuma circunstância, a LAQC será responsabilizados, directa ou indirectamente, pela impossibilidade de utilização deste site.
É da responsabilidade do utilizador avaliar a exactidão, a perfeição e a utilidade de quaisquer opiniões, conselhos, serviços ou outras informações prestadas.
Toda a informação contida em qualquer página da LAQC ou dos LINKS será distribuída com o conhecimento de que os autores, editores e distribuidores não interpretam conselhos ou opiniões de carácter legal, contabilístico ou outros sobre factos ou matérias específicas e, por isso, não assumem qualquer responsabilidade relacionada com o seu uso e ou forma.
Em nenhuma circunstância, a LAQC, e/ou o(s) seu(s) patrocinador(es) será/serão responsabilizados, direta ou indiretamente, pelas informações e/ou notícias divulgadas neste site.
Em nenhum caso nenhuma entidade publica ou privada, individual ou coletiva poderá usar contra os autores, editores, distribuidores por alguma informação contida neste sitio.

Propriedade Intelectual:
As imagens gráficas, as imagens, os botões, o layout e o texto contido nesta página Web ou com elas relacionadas, são da exclusiva propriedade dos mesmos e não podem ser copiadas ou distribuídas, no seu todo ou em parte, sem a sua autorização expressa por escrito.

Hyperlinks
A LAQC não poderá garantir que os hyperlinks, apontadores ou outras funções de ligação (hyperlink) estejam em perfeitas condições na altura em que são acedidos. Para além disso, os sites acedidos por hyperlink são desenvolvidos e atualizados por pessoas exteriores à LAQC .
A LAQC não monitoriza os sites ligados às suas páginas na Internet. Consequentemente, a LAQC não assume quaisquer responsabilidades pelo conteúdo de sites relacionados com quaisquer hyperlinks.
Não é permitido fornecer hyperlinks para este site da Web sem prévio aviso do mesmo a LAQC.

Normas de Conduta
Ao aceder ou ao fazer uso de qualquer serviço fornecido pelas páginas Web, não é permitido:
A) Transmitir informações desleais, ameaçadoras, abusivas, difamatórias, obscenas, pornográficas ou profanas de qualquer espécie, incluindo a tomada de atitudes que possam encorajar condutas que constituam ofensa criminal, dar origem a responsabilidade civil ou violar qualquer lei nacional ou internacional;
B) Transmitir qualquer informação ou software que contenha vírus ou outros componentes nocivos;
C) Transmitir, publicar, reproduzir, distribuir ou explorar qualquer informação, software ou outro material obtido através das páginas Web para fins comerciais não expressamente permitidos.

Fotografias:
Não lhe é permitido EFECTUAR QUALQUER TIPO DE cópia, uso, reprodução, impressão, publicação ou outro qualquer meio disponível das fotos contidas nesta página de Internet, salvo se obtiver a respectiva autorização por escrito efetuada pelos seus autores.

Textos – Artigos – Informação:
Não lhe é permitido a cópia, uso, reprodução, impressão, publicação ou outro qualquer meio disponível da informação e/ou textos contidas nesta página de Internet, salvo se obtiver a respectiva autorização por escrito efetuada pelos seus autores.

Vírus:
Por força da evolução na ciência da programação informática, existem vírus ativos a circular nas redes da Web que usam nomes de endereços verdadeiros de e-mail. Caso receba um e-mail na sua caixa de correio, verifique sempre a sua integridade e verdadeira origem – não nos responsabilizamos pelos danos nocivos causados por estes.

LIGUE-NOS PARA CONFIRMAR A VERACIDADE DE TODOS OS CONTEÚDO E E-MAILS.

Actualização de Informação Legal:
Esta página é atualizada e modificada periodicamente. Cada vez que aceder às páginas da LAQC, certifique-se que leu estas regras com atenção.