A LAQC foi visitada por algumas forças políticas para as Eleições Legislativas 2015

A LAQC foi visitada por algumas forças políticas para as Eleições Legislativas 2015

A Liga dos Amigos da Quinta do Conde é uma instituição com o estatuto de IPSS, utilidade pública, sem fins lucrativos e apartidária.
Na sequência da campanha eleitoral para as Eleições Legislativas 2015, foram-nos solicitados pedidos de visita às nossas instalações, pelo PS que primeiro nos solicitou e visitou, no dia 6 de agosto, com uma comitiva encabeçada pela Dra. Ana Catarina Mendes, Presidente da Federação de Setúbal do PS e primeira candidata, que apresentou cumprimentos e efetuou uma breve visita à nossa instituição com os candidatos do PS pelo Círculo de Setúbal às Eleições Legislativas 2015.
No dia 16 do corrente mês foi o PSD com uma comitiva liderada pela cabeça de lista do PSD pelo Círculo de Setúbal Dra. Maria Luís Albuquerque, deputados nacionais e dos candidatos às Eleições Legislativas de 2015, organizada pela comissão concelhia do PSD de Sesimbra, presidida pelo Sr. Lobo da Silva, que visitou as instalações das valências Creche e Pré-Escolar. Assinaram o livro de visitas da Instituição a Dra. Maria Luís Albuquerque e o deputado Nuno Magalhães.
No final da visita guiada pelo Sr. Presidente da Direção, Sr. José Anselmo, foi servido um almoço, que a comissão concelhia do PSD nos solicitou e que foi confecionado na cozinha da Liga pelas colaboradoras da Instituição.
No final o Sr. Presidente da Comissão Concelhia do PSD de Sesimbra, Sr. Lobo da Silva, presenteou a Dra. Maria Luís Albuquerque com um bolo de aniversário e obviamente se cantaram os parabéns e se desejaram felicidades à ilustre aniversariante.
Seguidamente o Sr. Presidente da Direção da Liga dos Amigos da Quinta do Conde, agradeceu a todos os presentes e agraciou a Dra. Maria Luís Albuquerque e os Deputados Bruno Vitorino, Paulo Ribeiro, Mercês Borges, Pedro do Ó e Nuno Magalhães, com um trofeu, com o logotipo da nossa Instituição com a data de 1/9/2015 e a legenda: «Reconhecimento, Empenho e Dedicação» que todos disponibilizaram para se conseguir a assinatura do acordo de cooperação financeira para 25 crianças do pré-escolar.

Resize of DSC06207